domingo, 20 de agosto de 2017
Sobre a escola
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
  1. COLUNAS / ESPECIAIS
  2. Ensaio
  3. Música Digital
  4. História do Baixo
Fotos
Promoções
Serviços
  •  
  1. Divulgue seu show
  2. Classificados
 
Slayer: "Pride In Prejudice" dá sequência sangrenta à saga de vídeos
Lizandra Pronin
Redação TDM, 06/09/2016 - 14h03
tamanho
da letra
Foto: Reprodução
Saiu mais um vídeo da série "Repentless" do Slayer. Depois de "Repentless" e "You Against You", a banda lança mais uma parte da saga, "Pride In Prejudice".

A direção é mais uma vez de BJ McDonnell - responsável pelo filme "Terror no Pântano 3" e cujo currículo como câmera inclui o filme "Vingadores: Era de Ultron" - e o vídeo traz uma narrativa que se passa dois meses depois da rebelião.

O ator inglês Tony Gardner, o prisioneiro que promoveu o massacre em "Repentless", e Danny Trejo ("Machete", "Um Drink no Inferno") se encontram novamente e adivinha? Muito sangue e violência dão sequência à história que agora envolve nazistas.

Lembrando que a narrativa dos vídeos vai ganhar uma HQ. A gravadora da banda, Nuclear Blast, ao lado da editora norte-americana Dark Horse (que lançou títulos como "Sin City", "Os 300 de Esparta" e "Hellboy") irão lançar uma trilogia para transpor a narrativa das duas canções para o formato de HQ. A HQ foi escrita por Jon Schnepp com base nos vídeos do Slayer e ele prometeu uma narrativa "brutal e violenta".

Assista "Pride In Prejudice":



Os vídeos anteriores na ordem dos acontecimentos:





As três faixas estão no repertório de "Repentless", primeiro disco do Slayer sem o guitarrista Jeff Hanneman, falecido em maio de 2013.
Artistas relacionados: Slayer
Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
Que tipo de conteúdo você busca num site de musica?
Noticias
Entrevistas
Reportagens longas
Resenhas de discos
Resenhas e fotos de shows
Colunas temáticas