terça-feira, 24 de outubro de 2017
Sobre a escola
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
  1. COLUNAS / ESPECIAIS
  2. Ensaio
  3. Música Digital
  4. História do Baixo
Fotos
Promoções
Serviços
  •  
  1. Divulgue seu show
  2. Classificados
 
Stone Sour: A banda está em estúdio e libera streaming de demo antiga
Lizandra Pronin
Redação TDM, 10/05/2016 - 11h45
tamanho
da letra
Foto: Divulgação
O fãs do Stone Sour têm dois motivos para ficarem felizes: A banda está em estúdio, trabalhando em material novo, e liberou o streaming de uma demo de "30/30-150".

Demo de "30/30-150"

A demo foi postada no perfil da banda no Facebook com uma mensagem, na qual o guitarrista Josh Rand conta como a música nasceu: "No final de 2004, depois de editar algumas faixas no estúdio com Joel e Shawn, eu decido construir um quarto em minha casa para gravações. Comprei meu primeiro Pro-Tools e a primeira música que compus com o equipamento foi '30/30-150'. A bateria foi programada com um Alesis SR-16. Eu mandei para o Corey e quando ele teve uma pausa no Slipknot ele veio e cantou na faixa. Essa versão foi a que demos para Jim, Shawn e Joel". Ouça aqui.

Disco novo

O Stone Sour entrou em estúdio em abril para iniciar os trabalhos para um futuro álbum. A banda está na fase de composição, escrevendo e gravando as primeiras demos. Por enquanto não há nenhum detalhe divulgado sobre esse material.

O novo disco irá suceder o EP "Straight Outta Burbank...", lançado no ano passado, segunda parte de uma trilogia ce EPs com versões. O último disco autoral que o Stone Sour lançou foi "House of Gold & Bones - Part 2", que chegou às lojas em 2013.
Artistas relacionados: Stone Sour
Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
Que tipo de conteúdo você busca num site de musica?
Noticias
Entrevistas
Reportagens longas
Resenhas de discos
Resenhas e fotos de shows
Colunas temáticas