domingo, 20 de agosto de 2017
Sobre a escola
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
  1. COLUNAS / ESPECIAIS
  2. Ensaio
  3. Música Digital
  4. História do Baixo
Fotos
Promoções
Serviços
  •  
  1. Divulgue seu show
  2. Classificados
 
Scott Stapp, do Creed, passa por maus momentos
Eduardo Guimarães
Redação TDM, 01/12/2014 - 17h04
tamanho
da letra
Foto: Divulgação
Nos últimos dias diversas notícias têm sido divulgadas dando conta sobre o péssimo momento pelo qual o vocalista Scott Stapp, do Creed, vem passando.

O vocalista publicou na última semana um vídeo na página da banda no Facebook onde diz aos fãs que está passando por dificuldades financeiras, inclusive tendo que passar noites e mais noites dormindo em sua caminhonete, por não ter mais casa nem dinheiro para pagar um local para ficar.

Segundo o cantor os problemas começaram quando ele resolveu fazer uma auditoria em suas contas e percebeu que estava sendo roubado pela gravadora e por pessoas que deveriam tomar conta de sua vida financeira. “Descobri muitas coisas. Muito dinheiro foi roubado ou direitos autorais não pagos e aí começou um inferno”, diz Stapp no vídeo.

Além das acusações contra os bancos, até sua esposa foi culpada pelo cantor pelos problemas financeiros. Por sua vez, após toda a repercussão que o vídeo causou não só entre os fãs de Stapp, a ex-esposa do músico, Jaclyn Stapp, que pediu divórcio recentemente, entrou com um processo na justiça para que o cantor possa ser internado compulsoriamente em uma clínica psiquiátrica. Jaclyn acusa Scott de ter voltado a usar drogas, o que o músico desmente logo no início do vídeo publicado.

No processo em que pede a internação do ex-marido, Jaclyn afirma que Stapp alega ouvir vozes e tem constantes alucinações. O cantor teria, inclusive, enviado uma mensagem para a escola onde o filho do casal estuda, alertando que o local seria um possível alvo de ataque de extremistas do Exército do Estado Islâmico, o ISIS.

Enquanto Stapp nega o uso de drogas e alega ter sido roubado e traído, os fãs tentam reaproximar o vocalista de seu antigo parceiro de banda, o guitarrista Mark Tremonti. O guitarrista recebeu diversas mensagens via redes sociais pedindo que ele auxiliasse o ex-companheiro de banda. Segundo Tremonti, o vídeo e as declarações de Stapp também o deixaram preocupado, o que o fez tentar contato com o cantor, porém não obteve sucesso.

O vídeo em que Scott Stapp comenta sua situação foi deletado do perfil do Creed no Facebook, mas foi republicado no YouTube, conforme você pode conferir abaixo, com áudio original, em inglês.

Artistas relacionados: Scott Stapp, Creed
Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
Que tipo de conteúdo você busca num site de musica?
Noticias
Entrevistas
Reportagens longas
Resenhas de discos
Resenhas e fotos de shows
Colunas temáticas