domingo, 20 de agosto de 2017
Sobre a escola
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
  1. COLUNAS / ESPECIAIS
  2. Ensaio
  3. Música Digital
  4. História do Baixo
Fotos
Promoções
Serviços
  •  
  1. Divulgue seu show
  2. Classificados
 
Sting comemora 25 anos de carreira com aplicativo para iPad
Katy Freitas
Redação TDM, 16/11/2011 - 12h31
tamanho
da letra
O cantor Sting lançou um aplicativo para iPad com todo o conjunto de sua obra, incluindo espetáculos, entrevistas e curiosidades biográficas. Sting, que tem 25 anos de carreira solo, é o primeiro artista a colocar tudo isso em um tablet. O aplicativo “Sting 25” é gratuito para iPad nas lojas Apple.

"É o primeiro do gênero", disse o cantor na loja da Apple em Manhattan, na noite de segunda-feira, 14. "Hoje é meu renascimento digital. O aplicativo é um modelo para os formatos futuros de consumo de música", declarou, antes de tocar a canção "Fragile", que dedicou a Steve Jobs, cofundador da Apple, falecido no mês passado.

"Lamento que ele não esteja aqui, já que moldou nossos futuros", disse Sting sobre o homem que revolucionou a maneira como as pessoas ouvem música, com o iPod.

O baixista e compositor britânico da banda The Police se lançou em carreira solo um quarto de século atrás, e o aplicativo Sting 25 coincide com uma nova caixa, "Sting: 25 Years".

“Sting 25” traz fotos, letras manuscritas e anotações de diário, entrevistas e até imagens em 360º de seus instrumentos.Também há trechos de shows, entre eles a comemoração de seu 60º aniversário no mês passado em Nova York, com apresentações de Billy Joel, Bruce Springsteen, Stevie Wonder e um dueto com Lady Gaga em "King of Pain."
Artistas relacionados: Sting, The Police
Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
Que tipo de conteúdo você busca num site de musica?
Noticias
Entrevistas
Reportagens longas
Resenhas de discos
Resenhas e fotos de shows
Colunas temáticas