quarta-feira, 26 de abril de 2017
Sobre o Território da Música
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
Fotos
Promoções
Serviços
 
O Papo é Pop: Taylor Swift, Wesley Safadão, Pharrell Williams
Lizandra Pronin
Redação TDM, 10/12/2016 - 11h57
tamanho
da letra
Foto: Montagem / TDMusica
O resumo pop da semana tem dueto entre Taylor Swift + Zayn, Wesley Safadão assinando parceria com a Gillette, Pharrell Williams com música nova em trilha sonora, sambas de enredo de 2017, Mika apostando no hit do verão, Meghan Trainor de molho e NX Zero remixado pelo Tropkillaz.


Taylor Swift + Zayn

Os cantores Taylor Swift e Zayn fizeram uma surpresa pros fãs essa semana lançando um dueto. A música é "I Don't Wanna Live Forever", que fará parte da trilha sonora do filme "Cinquenta Tons Mais Escuros", que estreia nos cinemas brasileiros no comecinho de fevereiro. Tem trechinho da música com cenas do filme abaixo:




Wesley Safadão é Gillette

O cantor popular Wesley Safadão é o novo embaixador da marca Gillette, promovendo o Prestobarba Ultragrip 3. Safadão produziu uma música especial para a campanha, chamada "Eu presto, sim!". A marca ainda criou um aplicativo (acessível via web) chamado Prestômetro, que traz um quiz com perguntas relacionadas à baladas e conquistas. Acesse: www.prestometro.com.br.


A nova do Pharrell Williams

Pharrell Williams apresentou sua nova música. É "I See a Victory", com participação de Kim Burrell, que faz parte da trilha sonora do filme "Estrelas Além Do Tempo", que estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de janeiro. A música foi apresentada no programa do Jimmy Fallon.




Sambas de Enredo 2017

Já está à venda o álbum digital com 12 faixas contendo os Sambas de Enredo das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro do Carnaval de 2017. O repertório reúne os sambas das principais escolas, como o da "Verde e Rosa" - Estação Primeira de Mangueira, que foi campeã de 2016, "Só Com A Ajuda Do Santo", Unidos da Tijuca com "Na Alma, Inspiração De Uma Nação", a Portela, "Quem Nunca Sentiu O Corpo Arrepiar Ao Ver Esse Rio Passar", o Salgueiro, "A Divina Comédia do Carnaval", Beija-Flor de Nilópolis, "Iracema, a Virgem dos Lábios de Mel", Imperatriz Leopoldinenense, "Xingu, o Clamor que vem da Floresta", entre outros. O álbum ainda conta com as participações da cantora Ivete Sangalo, que será o enredo da Grande Rio em 2017, na faixa "Ivete do Rio ao Rio", Xande de Pilares em "A Divina Comédia do Carnaval", da Acadêmicos do Salgueiro, e o ator Milton Gonçalves participa na música "Só com a ajuda do Santo", da Estação Primeira de Mangueira.




Meghan Trainor de molho

A cantora Meghan Trainor foi obrigada a cancelar o restante de sua turnê por ordem médica. Ela terá que fazer um repouso vocal por duas semanas. Vale lembrar que no ano passado a cantora foi obrigada a fazer uma cirurgia após sofrer uma hemorragia nas cordas vocais.


Mika

O cantor brasileiro Mika lançou sua aposta para este verão: "Quero seu Amor" já veio com videoclipe, gravado no Vidigal / RJ, lugar onde Mika nasceu, e teve a direção de Filipe Nevares.




NX Zero + Tropkillaz

O NX Zero teve sua faixa "Modo Avião" remixada pelo duo Tropkillaz: "Uma coisa incrível pra nós foi ouvir a música "Modo Avião" como se tivesse sido feita pelo Tropkillaz, uma outra visão, algo fora da caixinha, ficamos malucos com essa nova roupagem. Adoramos o remix, ainda mais por ser feito por quem mais manja do assunto hoje em dia, foi o que nos deixou doidos e felizes. A versão ficou surpreendente", disse o baterista Daniel Weksler.

Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
Que tipo de conteúdo você busca num site de musica?
Noticias
Entrevistas
Reportagens longas
Resenhas de discos
Resenhas e fotos de shows
Colunas temáticas