segunda-feira, 24 de julho de 2017
Sobre o Território da Música
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
Fotos
Promoções
Serviços
 
Autobiografia de Elton John chega às livrarias internacionais em 2019
Lizandra Pronin
Redação TDM, 13/10/2016 - 14h26
tamanho
da letra
Foto: Divulgação
Elton John está trabalhando em sua autobiografia, que chega às livrarias internacionais em 2019. O anúncio foi feito pelos editores Pan Macmillan, da Inglaterra, e Henry Holt, dos EUA.

"Eu não sou muito propenso à nostalgia. Muitas vezes sou acusado de só olhar adiante, para meu próximo show ou projeto criativo. Foi uma surpresa o quão catártico tem sido o processo de escrever minhas memórias. Olhando para trás, eu vejo que vida louca eu tive, um imenso privilégio na vida. Eu cresci num período de extraordinárias mudanças em nosso mundo - e tive a grande alegria e honra de estar lado a lado e trabalhar com muitas pessoas no coração dessas mudanças. Minha vida tem sido um passeio de montanha-russa infernal. Espero que os leitores apreciem esse passeio também", comentou o artista em um anúncio à imprensa.

Em 2012 Elton John havia publicado o livro "Love is the Cure", sua estreia no mundo literário. A obra é uma relato pessoal sobre a crise da AIDS. Entre as pessoas que o relato descreve estão Freddie Mercury, vocalista do Queen e amigo pessoal de Elton John, e Ryan White, o garoto norte-americano que se tornou símbolo do HIV/Aids depois de ser expulso da escola por sua condição.

O novo livro do pianista ainda não tem nem data, nem título definidos para o lançamento.
Artistas relacionados: Elton John
Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
Que tipo de conteúdo você busca num site de musica?
Noticias
Entrevistas
Reportagens longas
Resenhas de discos
Resenhas e fotos de shows
Colunas temáticas