quarta-feira, 24 de maio de 2017
Sobre o Território da Música
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
Fotos
Promoções
Serviços
 
Tudo esclarecido: Scott Stapp é o novo vocalista do Art Of Anarchy
Lizandra Pronin
Redação TDM, 04/05/2016 - 11h36
tamanho
da letra
Foto: Annie Atlasman / Divulgação
Dias atrás o vocalista Scott Stapp deu uma entrevista na qual falou sobre participar de um novo projeto. O entrevistador - e a internet - assumiu que esse projeto seria o Stone Temple Pilots. A banda logo tratou de desmentir.

Agora o vocalista revelou qual é a banda da qual fará parte: o Art Of Anarchy, que tem o guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal (ex-Guns n' Roses), John Moyer (do Disturbed, no baixo) além de Jon e Vince Votta (guitarra e bateria, respectivamente).

E aí? Stapp aqui. Eu quero deixar clara qualquer confusão a respeito do STP e meus comentários. Para começar, Scott Weiland no STP é insubstituível. Me perguntaram recentemente em uma entrevista no que eu vinha trabalhando atualmente e eu não pude revelar ou anunciar esse novo projeto. Isso levou o entrevistador a presumir que fosse o STP e ele começou a pedir mais detalhes. Evidentemente, minha resposta causou confusão

Estou animado em compartilhar que eu tenho trabalhado com o Art Of Anarchy, banda cujos membros são Ron "Bumblefoot" Thal, que era do of Guns N Roses, John Moyer dp Disturbed e Jon e Vince Votta. Originalmente o anúncio aconteceria em julho, junto com o lançamento do primeiro single e do álbum, mas estou feliz de poder contar antes, para esclarecer as coisas.

O Art Of Anarchy era o projeto ao qual eu me referia na entrevista, não o STP. O Scott Weiland fez parte do Art of Anarchy e esses são os seis graus de separação aos quais eu me referia. Sempre fui um fã do STP e desejo a eles tudo de bom em sua busca por um novo vocalista.


O Art Of Anarchy lançou seu disco de estreia no ano passado, autointitulado, e na época contou com Scott Weiland (ex-Stone Temple Pilots e Velvet Revolver) nos vocais. Mas antes mesmo do disco ser lançado, o vocalista disse que não era um integrante da banda - e dela desistiu assim que o álbum chegou às lojas.
Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
Que tipo de conteúdo você busca num site de musica?
Noticias
Entrevistas
Reportagens longas
Resenhas de discos
Resenhas e fotos de shows
Colunas temáticas