terça-feira, 24 de outubro de 2017
Sobre o Território da Música
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
Fotos
Promoções
Serviços
 
Psicodália anuncia Ian Anderson, Arnaldo Baptista e Ave Sangria para 2015
Eduardo Guimarães
Redação TDM, 17/10/2014 - 16h39
tamanho
da letra
Foto: Reprodução
Quem prefere fugir dos batuques e fantasias - ou a falta delas - do carnaval já sabe que uma excelente pedida é o Psicodália, festival anual realizado em Rio Negrinho, no interior de Santa Catarina. Os organizadores divulgaram as primeiras atrações para a edição de 2015 do festival e entre os anunciados estão Ian Anderson, do Jethro Tull, e o eterno Mutantes Arnaldo Baptista.

A próxima edição do festival Psicodália será realizada entre os dias 13 e 18 de fevereiro, na Fazenda Evaristo. Segundo os organizadores, o evento terá cinco palcos diferentes e mais de 40 bandas ou artistas que farão apresentações musicais. Além disso, o Psicodália também abre espaço para outras atividades como teatro, cinema, oficinas culturais e workshops.

Entre as principais atrações está Ian Anderson, voz e principal compositor do Jethro Tull que volta ao Brasil como artista solo, mas sem esquecer dos clássicos que fizeram de sua ex-banda um dos maiores nomes do cenário musical na década de 1970. O músico lançou recentemente um belo álbum solo chamado “Homo Erraticus”. Confira uma resenha aqui.

Quem também sobe ao palco é o eterno Mutantes Arnaldo Batista. Nos últimos anos o músico vem fazendo algumas apresentações intimistas, apenas ao piano, onde interpreta algumas das canções mais marcantes de sua carreira tanto com Os Mutantes quanto como artista solo.

A banda Ave Sangria volta ao palco do Psicodália depois de três anos para lançar o álbum ao vivo “Perfumes Y Baratchos”, que traz material gravado em 1974, durante a turnê de divulgação do primeiro e até então único disco de estúdio da banda.

O primeiro lote dos passaportes para o Psicodália 2015 estará à venda a partir do dia 10 de novembro. O passaporte dá direito ao acampamento “com toda estrutura para permanência durante o evento, inclusive uma cozinha coletiva; mais de 40 shows; mais de 30 oficinas; peças de teatro; mostras de cinema; acesso a restaurantes e bares 24h; visitas a lagoas, cascatas e trilhas; estacionamento para bicicletas, carros, motos, ônibus e motorhome; segurança 24h”, segundo a descrição no site oficial.

Todos os detalhes sobre o local e as atrações já confirmadas estão disponíveis em psicodalia.mus.br.

De 13 a 18/02/2015 - Rio Negrinho/SC
Fazenda Evaristo
Ingressos: R$ 320,00 (1º lote / passaporte)
Vendas pela internet: www.diskingressos.com.br
Tags: Agenda
Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
Que tipo de conteúdo você busca num site de musica?
Noticias
Entrevistas
Reportagens longas
Resenhas de discos
Resenhas e fotos de shows
Colunas temáticas