quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Sobre o Território da Música
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
Fotos
Promoções
Serviços
 
Violões e guitarras de times de futebol chamam a atenção na Expomusic
Lizandra Pronin
Redação TDM, publicado em 21/9/2013 - 13h17
tamanho
da letra
Foto: Marcelo Wolp/TDMusica
Direto da Expomusic - Como é esperado, há uma infinidade de violões e guitarras na Expomusic. Mas de repente, num dos corredores, violões e guitarras de times de futebol chamam a atenção.

Essa é a nova linha da Equipo - distribuidora de marcas como Laney, Ibanez e Sabian, entre outras. A série sai por uma marca própria da empresa, a Waldman. Conversamos com Everton Waldman sobre os instrumentos de times e ele nos contou que teve a ideia há 10 anos, mas que por um motivo ou outro, o projeto foi ficando para depois. Há cerca de dois anos, Everton resolveu colocar a ideia em prática.

Everton licenciou o uso da marca de cada um dos principais times de futebol e utilizou a comunicação visual de cada um deles para compor os instrumentos. As guitarras e violões do Corinthians, por exemplo, trazem a famosa frase "Vai Corinthians". Everton espera atingir um público que vai além do músico e aspirante a músico com esse lançamento: "Reunindo os torcedores desses times todos, são 85 milhões de compradores em potencial".

Os instrumentos expostos na Expomusic são apenas amostras. Os instrumentos devem chegar às lojas até o fim do ano, para aproveitar a época de Natal.
Tags: Expomusic
Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
Que o ano novo traga...
O Van Halen ao Brasil
Dinheiro para ver todos os shows que eu quero
Tempo para ouvir todos os álbuns que baixei
Paciência para aguentar as músicas chatas que meu vizinho ouve