domingo, 26 de outubro de 2014
Sobre o Território da Música
voltar à página inicial
Artistas de A a Z A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Notícias
Agenda
Leia
Fotos
Promoções
Serviços
 
Violões e guitarras de times de futebol chamam a atenção na Expomusic
Lizandra Pronin
Redação TDM, publicado em 21/9/2013 - 13h17
tamanho
da letra
Foto: Marcelo Wolp/TDMusica
Direto da Expomusic - Como é esperado, há uma infinidade de violões e guitarras na Expomusic. Mas de repente, num dos corredores, violões e guitarras de times de futebol chamam a atenção.

Essa é a nova linha da Equipo - distribuidora de marcas como Laney, Ibanez e Sabian, entre outras. A série sai por uma marca própria da empresa, a Waldman. Conversamos com Everton Waldman sobre os instrumentos de times e ele nos contou que teve a ideia há 10 anos, mas que por um motivo ou outro, o projeto foi ficando para depois. Há cerca de dois anos, Everton resolveu colocar a ideia em prática.

Everton licenciou o uso da marca de cada um dos principais times de futebol e utilizou a comunicação visual de cada um deles para compor os instrumentos. As guitarras e violões do Corinthians, por exemplo, trazem a famosa frase "Vai Corinthians". Everton espera atingir um público que vai além do músico e aspirante a músico com esse lançamento: "Reunindo os torcedores desses times todos, são 85 milhões de compradores em potencial".

Os instrumentos expostos na Expomusic são apenas amostras. Os instrumentos devem chegar às lojas até o fim do ano, para aproveitar a época de Natal.
Tags: Expomusic
Relacionadas
Relatar erros
 
ENQUETE
O ano está acabando, o que entristece é que...
O salário, ó: uma m...
Nada do The Who marcar show por aqui
Ainda tem segundo turno
Todas as anteriores